Estética

Dicas infalíveis para eliminar cravos

Publicado por juxignacio em 14/mar/2014 - Sem Comentários

Veja como é fácil eliminar cravos

tratamento-facial
1. Lave o rosto duas vezes ao dia com SABONETE BIO-CLEANSER GLYCOLIC. “Se for muito oleosa, complemente a higienização diária com um adstringente” TROPICAL FRUITS WATER MARACUJÁ E LARANJA,.
2. Esfolie o rosto uma vez por semana com BAMBU BRASIL PRÉ-PEELING. Esse procedimento simples ajuda a eliminar resíduos que podem entupir os poros.
3. Caso tenha muitos cravos, faça limpeza de pele no máximo uma vez por mês. “Realizar o procedimento com mais frequência pode machucar o rosto”.
4. Escolha apenas produtos (hidratantes, tônicos) adequados ao seu tipo de pele, antes de sair de casa aplique Gel FPS 60 Oil Free UVA/UVB com proteção UVA e UVB
5. Jamais durma com maquiagem. Se o fizer, impedirá que os poros respirem, favorecendo o surgimento de cravos.
6. Ao lavar o rosto, não use água quente. “Senão, você tira a oleosidade da pele. O cérebro entende que falta sebo e aumenta a produção dele. Resultado? O rosto fica cada vez mais oleoso”.
7. Quem tem muitos cravos pode optar por produtos que promovam leve descamação da pele, desobstruindo os poros. “Como normalmente são à base de ácidos, vale consultar um dermatologista antes de usá-los”.
8. Siga uma dieta equilibrada e fuja de fast foods. “Alimentos muito calóricos ocasionam picos de glicemia no organismo e o aumento da insulina. O hormônio estimula a produção irregular de outro, chamado andrógeno, o que leva ao aparecimento da acne”.
Espremer: como e quando? Procure uma esteticista, que sabe extrair os cravos sem machucar. Porém, numa emergência – tipo ponto preto enorme no nariz! -, a dica é espremer o inimigo após o banho. Enrole os dedos com uma gaze ou um algodão e faça leve pressão em volta do cravo. “Quando a pontinha sair, puxe-a com uma pinça esterilizada (passe no álcool)”. Essas são as dicas de hoje da Casa do Esteticista Bejinhos a todas! Conheça todos os nossos produtos em http://www.casadoesteticista.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!