Estética

Protocolos especiais para gestantes

Publicado por juxignacio em 02/jul/2014 - Sem Comentários

Olá pessoal,

A gravidez é, sem dúvida, um momento único e muito especial, mas também apresenta seus desconfortos. A retenção de líquidos, o inchaço, as dores lombares e sensação de peso, principalmente nas pernas e pés, são as queixas mais comuns das gestantes. Assim os profissionais seguem buscando bem-estar e saúde para as suas clientes barrigudinhas. E por isso, os protocolos para as futuras mamães devem promover benefícios físicos e principalmente emocionais.

A drenagem linfática manual e a massagem relaxante são as técnicas mais indicadas e também as preferidas pelas gestantes Elas promovem alívio das dores, diminuem o inchaço e ainda auxiliam o retorno venoso, estimulando a circulação sanguínea e linfática.

Mas afinal, quais produtos utilizar nestes protocolos tão especiais?

Óleo Nutritivo de Abricó 500 gr – (para massagem preventiva de estrias) 

jeannebalsan

 

Poderoso agente nutritivo. Graças aos seus principais ingredientes ativos: Vitamina A, E e F, Óleo de Semente de Uva e Óleo de Abricó, possui ação ARL (anti-radicais livres) e auxilia nos procedimentos estéticos corporais para a prevenção e combate das estrias e desidratação da pele. Forma uma película protetora que evita a excessiva evaporação cutânea.

Contém: Óleo de Abricó, Óleo de Semente de Uva, Óleo de Cenoura, Óleo de Mamona, Vitamina A, E e F, BHT e Propilparabeno.

Creme de Elastina, Colágeno e Vitamina E

Indicado para massagens corporais estéticas, terapêuticas e relaxantes. Confere constante deslizamento durante a realização das manobras pela profissional. Possui ótimo rendimento e suave perfume.

Óleo de Semente de Uva

Desenvolvido para ser usado como veículo para massagem para procedimentos que requerem deslizamento longo e constante. Contém ainda semente de uva, que proporciona maciez, hidratação e brilho natural à pele.

E mais, você conhece o Material Didático para o cuidado das gestantes com um conteúdo especial e muitas dicas para você, profissional?? Acesse aqui e baixe o material.

Gostaram?

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!